Bola Vip
O Internacional vem tendo uma janela de transferências movimentada, já que, até o momento, anunciou o volante Liziero, o meia D’Alessandro, e os atacantes David e Wesley Moraes, além de já ter acertado com o lateral-direito Fabricio Bustos. Por outro lado, alguns jogadores deixaram o Beira-Rio, sendo Yuri Alberto, vendido por 25 milhões de euros (cerca de R$150 milhões), a maior baixa para Alexander Medina. E o Colorado também poderia perder Rodrigo Dourado para o exterior.
Segundo o GE, o Damac FC, da Arábia Saudita, ofereceu uma proposta de 1 milhão de euros (R$6 milhões pela cotação atual) para contratar o volante de forma imediata. Como Dourado tem contrato com o Inter até o final de 2022, e pode assinar um pré-contrato a partir de julho, a diretoria colorada deu sinal verde ao staff do jogador para negociar diretamente com o clube árabe e, caso o camisa 13 se interessasse, começaria a tratar com o Damac FC os termos da transferência.
Contudo, Rodrigo Dourado não se empolgou com a possibilidade de seguir carreira no futebol árabe, o que travou as tratativas com o Damac FC, já que a janela de transferências internacionais estava prestes a fechar. Por conta disso, o volante deve continuar vestindo a camisa colorada. O camisa 13 não vem sendo unanimidade entre a torcida devido às apresentações dentro de campo e as frequentes lesões que impedem uma sequência na equipe titular.
Rodrigo Dourado foi revelado pelas categorias de base do Colorado e, aos 27 anos, é o segundo jogador do atual elenco com mais partidas disputadas pelo Inter, com 293 jogos e 17 gols marcados, ficando atrás apenas do ídolo D’Alessandro, com 518 jogos. Vale lembrar que o volante também já recebeu propostas do CSKA, da Rússia, e Al-Hilal, também da Arábia Saudita, além de sondagens do Flamengo e de outros clubes do exterior, mas decidiu continuar no Internacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário