terça-feira, 14 de agosto de 2018

Após baixa em coligação, MDB se recolhe e deixa imprensa esperando

 Foto: Renata Volpe Haddad / Correio do Estado 
O diretório convocou a imprensa para um anúncio que seria feita na tarde de hoje

Por YARIMA MECCHI E RENATA VOLPE HADDAD

Após PSC deixar a base do MDB, a reunião marcada para começar às 15h na sede dos emedebistas, está quase 1h30 atrasada. O diretório convocou a imprensa para um anúncio que seria feita na tarde de hoje, em Campo Grande.

A imprensa foi colocada em uma sala de reunião e proibida de circular pelo prédio. Conforme a assessoria de imprensa estão reunidos o senador Moka, presidente do partido em exercício, além da deputada Antonieta Amorim, Carla Stephanini, os vereadores Loester, Wilson Sami, deputado George Takimoto.

No domingo a senadora Simone Tebet (MDB) desistiu de concorrer pela sigla ao Governo do Estado no domingo (12), após 14 dias do anúncio que substituiria o ex-governador André Puccinelli no pleito. Tebet disse que aceitou o pedido de Puccinelli, que está preso desde o dia 20 de julho, em um momento de forte emoção, mas que após ouvir a família decidiu por não concorrer em outubro.

Após as duas baixas na corrida eleitoral, a situação do MDB se agravou nesta terça-feira com a desistência do PSC em apoiar a sigla. Sérgio Harfouche, então candidato a vice-governador na chapa de Tebet, anunciou que vai concorrer ao Senado Federal e que não vai mais seguir caminho com os emedebistas.Comi
informação no Correio do Estado

Nenhum comentário: