Divulgação de acontecimentos culturais, na cidade de Campo Grande MS, e Estado, shows,teatro,cinemas.
quarta-feira, 16 de maio de 2018
Zagueiro do Flamengo, Juan prega calma por vitória contra Emelec
GazetaEsportiva (Foto: Gilvan de Souza/CRF)
O Flamengo tem a chance de avançar para as oitavas de final da Libertadores de forma antecipada nesta quarta-feira, quando recebe o Emelec-EQU, no Maracanã. Uma vitória garante a classificação rubro-negra na competição sul-americana. O zagueiro Juan afirmou que os cariocas precisam entrar em campo focados na busca pelo resultado positivo.
“Sabemos que será um jogo muito difícil, foi assim no Equador. Grupo muito equilibrado, mas é a nossa chance de nos classificarmos com uma rodada de antecedência. Há algum tempo o Flamengo não vem conseguindo. Amanhã é um grande dia para nós. Temos que controlar a ansiedade, mas não podemos ser passivos. Temos que ter postura de quem quer vencer. Os últimos jogos no Maracanã nos deram ensinamentos. Temos a obrigação diária de vencer. Cabeça no lugar, pensar o jogo e buscar a vitória”, disse.
Juan afirmou que o setor defensivo rubro-negro cresceu de produção nos últimos jogos. O defensor minimizou os gols sofridos no fim de semana, contra a Chapecoense, quando o técnico Maurício Barbieri poupou o goleiro Diego Alves e o zagueiro Réver.
“A zaga funcionou porque é um trabalho coletivo. Todos têm ajudado. Começa no Dourado. É um trabalho desenvolvido nos treinos. Ganhamos confiança com os resultados positivos. Esse último jogo foi atípico, pois o time mudou muito. Mesmo assim foram erros individuais”, declarou.
Para a partida contra o Emelec, Barbieri vai colocar em campo o que tem de melhor. A única dúvida é se o meia Diego retorna a equipe. Caso isso aconteça, Geuvânio é o favorito a voltar para o banco de reservas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário