quarta-feira, 30 de maio de 2018

Ladrão que assaltava com barra de ferro fez 20 roubos em menos de 1 mês

                                          Foto:Osvaldo Dutra
Por Adriano Moretto e Osvaldo Duarte

Francisco Douglas Milan Alves, 22, morador na Sitioca Campo Belo, em Dourados, foi responsável por pelo menos 20 roubos na região central da cidade num intervalo inferior há 30 dias. A informação é do delegado do SIG (Setor de Investigações Gerais), Rodolfo Daltro.

O jovem acabou preso por policiais civis no início da noite de domingo (27/5), horas depois de assaltar uma mulher de 42 anos na rua João Vicente Ferreira.

Após a divulgação de sua imagem, várias pessoas procuraram o 1º Distrito Policial para fazer o reconhecimento do suspeito.

Conforme o delegado, Francisco atuava em alguns casos usando bicicleta e em outros, a pé. O mesmo ocorria com a arma, revezando entre barra de ferro e faca contra os alvos dele.

Ainda de acordo com Rodolfo Daltro, quando adolescente o jovem cumpriu várias medidas socioeducativas e, ao encerrar uma delas, ordem judicial o encaminhou para Imperatriz (MA), onde residiu com o pai por 4 anos.

De volta a Dourados, ele relatou à polícia que não chegou a visitar a mãe na casa dela e se envolveu com drogas. Em menos de um mês ele cometeu todos os crimes.


Nenhum comentário: