segunda-feira, 28 de maio de 2018

Traficantes capotam caminhonete com uma tonelada de maconha em Campo Grande

Portal Correio do Estado


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na madrugada desta segunda-feira, em Campo Grande, aproximadamente uma tonelada de maconha que seria levada para Brasília (DF). A droga era transportada em uma caminhonete S-10 ocupada por dois rapazes, de 26 e 20 anos, que foram presos em flagrante. O veículo capotou durante fuga, espalhando a carga na pista.

Segundo a polícia, durante fiscalização no macro anel da BR-262, perto da saída para Sidrolândia, a S-10 passou em alta velocidade pela viatura, levantando suspeita dos policiais que decidiram fazer abordagem. Foi dada ordem de parada, mas os ocupantes não obedeceram, dando início à fuga.

Após cerca de quatro quilômetros de perseguição, o motorista perdeu o controle da direção, fazendo com que a caminhonete capotasse e espalhasse os tabletes de maconha. Os dois ocupantes foram detidos, receberam os primeiros socorros e foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) das Moreninhas.

De acordo com a PRF, a dupla saiu de Brasília para buscar a droga em Sidrolândia e fazia o percurso de volta. A caminhonete e a droga foram levadas para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar).

Nenhum comentário: