quinta-feira, 31 de maio de 2018

Um morre e outro fica ferido em execução no Jardim Batistão

Portal Correio do Estado

Um jovem de 19 anos foi morto com dois tiros na madrugada de hoje (31), na avenida Nasri Siufi, no Jardim Batistão. Identificado como Victor Hugo, a vítima estava em uma moto e o garupa, chamado Miguel, de 19 anos, também foi baleado e encaminhado à Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com a delegada Franciele Candotti, da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga, nenhuma das duas vítimas dos disparos tinha passagem pela polícia. “Eles estavam na moto e os autores, pelo menos dois, em um Kadett atrás. Eles dispararam por trás e quando ultrapassaram a moto também. Os jovens já encostaram a caíram do veículo em seguida”, contou.

Feridos, os jovens foram socorridos. Victor Hugo, com dois disparos, morreu no local e Miguel, vítima de três tiros, foi encaminhado para a Santa Casa.

Logo após os disparos, cerca de 1 quilômetro a frente, o Kadett bateu no meio-fio e uma das rodas saiu. “O carro foi encontrado com os estofados da frente queimados. Acreditamos que eles tenham tentado colocar fogo para queimar provas. O carro não tinha restrição”, completou a delegada.

Ainda segundo a delegada, não há informações se o caso foi acerto de contas. Os suspeitos, por enquanto, não foram identificados pela polícia.

Nenhum comentário: