O novo patrocinador do Corinthians, o banco digital Agibank, foi revelado de maneira pouco convencional. O torcedor descobriria o nome da empresa por meio de mensagens no aplicativo Whatsapp.
Por meio das redes sociais, o clube divulgou um número de telefone e disse aos torcedores para enviar mensagens no Whatsapp para descobrir o novo patrocinador. Depois de enviar, o torcedor receberia uma mensagem automática revelando a identidade da empresa.
“Olá! Tudo bem? A gente acredita que hoje em dia dá pra fazer tudo pelo celular. Até mesmo descobrir quem é o novo patrocinador do Timão”, diz a mensagem.
O Agibank estampará as mangas da camisa do Corinthians até o final da temporada. Ainda nesta quarta-feira, o clube divulgou suas novas camisas de jogo. A número um, branca e com design clássico, homenageia a Democracia Corinthiana. Já a número dois, preta e com estampa mais moderna, remete ao concreto da cidade de São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário