Maxiel Santos Barbosa, de 32 anos, morreu em acidente de trânsito por volta das 22h30 da noite de ontem, na rodovia MS-306, entre os municípios de Cassilândia e Chapadão do Sul. A vítima conduzia uma motocicleta que supostamente teria atingido carreta, na tentativa de ultrapassar caminhonete. O caso é investigado.
Segundo boletim de ocorrência, o motorista da carreta disse que seguia de Cassilândia para Chapadão, quando percebeu Maxiel pilotando entre duas caminhonetes. O motociclista havia acabado de passar por uma das caminhonetes e, ao tentar ultrapassar a outra, bateu de frente com a carreta, morrendo no local.
A colisão foi depois do campus da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems), pouco antes de chegar em um restaurante. Dados colhidos pela Polícia Civil no local apontam que o condutor conduzida a carreta a pouco mais de 80 quilômetros por hora, conforme registro do tacógrafo.
Com o impacto, o corpo da vítima foi para à esquerda, para fora da via. Apesar da suspeita de ultrapassem malsucedida, testemunhas haviam acionada a polícia anteriormente, informando que a vítima parecia jogar a moto contra veículos maiores, propositalmente, como se tentasse contra a própria vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário