segunda-feira, 7 de maio de 2018

Guerrero revela emoção na volta e reafirma inocência


GazetaPress                         Foto:Gilvan de Souza




Paolo Guerrero foi o grande personagem da vitória do Flamengo sobre o Internacional, neste domingo, no Maracanã. O atacante peruano que entrou durante o segundo tempo se confessou muito emocionado com o retorno aos gramados, depois de cumprir uma suspensão de seis meses, por ter sido acusado por uso de doping.

Na saída do gramado, cercado por repórteres, o atacante peruano disse que estava muito emocionado por voltar com uma vitória do Flamengo com o Maracanã lotado.

“Mereço depois do que passei nesses 6 meses. Estou muito confiante porque sou inocente. Quero jogar. Futebol é a minha vida”, disse.

Punido por um ano por doping pelo tribunal da FIFA, Guerrero teve a pena reduzida na Câmara de Apelações da entidade, mas a Wada (agência mundial antidoping) está pedindo dois anos de suspensão para o atacante 34 anos.

Guerrero garante que está muito confiante na absolvição definitiva: “Minha vida está nas mãos deles, mas estou confiante porque sou inocente, repito”.

Barbieri feliz com exibição – O técnico interino Mauricio Barbieri mais uma vez aprovou o desempenho do Flamengo, alegando que o time vem se apresentando de forma aguerrida, com uma padrão de jogo ofensivo e que isso é resultado da grande sintonia que existe no clube entre jogadores e comissão técnica.

“Fui muito bem recebido pelos jogadores e os resultados são consequência no trabalho de todos no dia a dia”, afirmou

Barbieri também ressaltou a importância de superar um grande clube do cenário nacional, já que os triunfos passados estavas sendo pouco valorizados porque se colocava em dúvida a capacidade dos adversários batidos pelo Rubro-Negro da Gávea.

“Falaram do Ceará, mas o time de Fortaleza empatou hoje com o Corinthians em São Paulo. E essa vitória sobre o Inter nos dá a sensação de que estamos no caminho certo”, concluiu.

Nenhum comentário: