segunda-feira, 8 de maio de 2017

Workshop sensual ensina caminhos para o prazer sem limites em Dourados



Dourados News                              Foto:Divulgação


Mostrar os caminhos para alcançar o prazer sexual sem limites. É isso que o Mega Workshop Sensual vai oferecer no próximo dia 9 de maio. Destinado apenas para mulheres, o evento organizado pelo Sex Shop Luxúria será realizado no auditório da Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), com início previsto para às 19h30.

Comandado por quem entende do assunto, o Mega Workshop Sensual terá dois temas centrais a serem abordados: "Massagem Erótica: o poder de um colar de pérolas"; e "Sexo Anal: Prazer sem limites". Algumas outras tantas surpresas, como brindes da loja, também já estão garantidas.

O Mega Workshop Sensual promete ser um refúgio para elas, numa noite divertida e com coquetéis servidos gratuitamente. A intenção é mostrar como fugir dos desgastes de uma vida sexual rotineira e sem erotismo. Quebrar tabus e esclarecer o quanto pode ser divertido apimentar um relacionamento através da arte da sedução feminina é justamente o foco do evento.

Localizado na Rua Melvin Jones, número 863, sala 3, na esquina com a Rua Oliveira Marques, o Sex Shop Luxúria já reuniu mais de 400 mulheres em dois outros eventos semelhantes realizados com muito sucesso nos anos anteriores também na Aced.

Para tirar dúvidas sobre o Mega Workshop Sensual agendado para às 19h30 do próximo dia 9 de maio, foram disponibilizados os telefones de contato da loja, 3423-1744, e 98136-3169. O primeiro lote de convites pode ser adquirido por R$ 20,00.

Outro ponto de vendas é a loja Elegancce G, localizada na Rua Monte Alegre, número 2560, sala 04, sub esquina com a Rua Toshinobu Katayama.

Nenhum comentário: