segunda-feira, 22 de maio de 2017

Depois de furto no Rio, ator Marcos Pasquim tem mala extraviada



Famosidades                      Foto;Divulgação


Marcos Pasquim foi vítima de criminosos no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, na noite da última sexta-feira (19). Uma mala com todos os documentos do ator foi furtada, mas logo recuperada em uma ação da Polícia Federal.

O famoso, aliás, fez questão de utilizar o Instagram logo após pegar a mala de volta, para poder agradecer aos agentes envolvidos. "Estou aqui para agradecer toda a Polícia Federal e à galera toda do aeroporto do Galeão", falou.

"Eu fui furtado, levaram minha bolsa com todos os meus pertences. Minha vida estava dentro da minha bolsa e eles trabalharam com total eficiência. Em uma hora, conseguiram achar as pessoas que furtaram e estão com tudo de volta", celebrou.

O veterano conseguiu seguir viagem e, no último sábado (20), compartilhou na rede social uma foto em que aparece com a namorada em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Apesar do sorriso, ele contou que teve mais problemas.

"Ontem fomos roubados, hoje a mala foi extraviada. Pense no vinho de hoje!", brincou na legenda.

Nenhum comentário: