quinta-feira, 25 de maio de 2017

U2 acerta shows no Brasil em outubro deste ano

Antena 1 News                 Foto:Divulgação


Após longo período em negociação, a banda U2 finalmente definiu seu retorno ao Brasil. Os músicos confirmaram vinda ao país em outubro de 2017 e, de quebra, contará com o guitarrista Noel Gallagher, ex-Oasis, como abertura dos shows.

Conforme publicação feita por José Norberto Flesch, do jornal Destak, as cidades ainda não foram definidas, entretanto, há uma reserva do estádio Morumbi, em São Paulo, feita pelo grupo, para a segunda quinzena de outubro. Ainda de acordo com o veículo, as apresentações farão parte da turnê The Joshua Tree, que comemora os 30 anos de lançamento do disco de mesmo nome.

A série de shows começou, no dia 12 de maio, em Vancouver, no Canadá, e recebeu críticas excelentes da mídia especializada. Os artistas já têm mais de 30 concertos agendados pela América do Norte e Europa até agosto, com expectativa de 1,7 milhões de espectadores.

No repertório, o U2 traz sucessos do compilado como “Sunday Bloody Sunday”, “Where The Streets Have No Name”, “With Or Without You”. Além disso, eles exploram alguns hits da carreira ao final da apresentação, como “Beautiful Day” e “Elevation”.

A última passagem dos irlandeses pelo Brasil foi em 2011, com a turnê 360º. Enquanto isso, esta será a terceira passagem de Noel Gallagher por aqui desde que se separou da banda Oasis - a última vez foi em 2016, no Lollapalooza.


Nenhum comentário: