terça-feira, 30 de maio de 2017

Candidata aposta em semelhança com Anitta para levar o Miss Bumbum

IG-Gente



Com apenas 23 anos de idade, Ana Luiza Neves vem forte para o Miss Bumbum 2017. Sua arma? Uma grande semelhança com a cantora Anitta . Então prepara que a candidata representante da Paraíba deu uma entrevista ao iG Gente e falou como vem se preparando para o concurso.

Apesar de estar representando a Paraíba, Ana Luiza Neves é mineira e é em Minas Gerais que ela trabalha, revendendo peças de roupas que compra no Brás, bairro de São Paulo. Também é lá que ela pretende cursar sua faculdade de veterinária e abrir sua própria clínica, mas isso só no ano que vem, porque neste os planos são outros: ganhar o Miss Bumbum. "A expectativa para o concurso é muito grande, estou muito ansiosa para começar a votação e para a final", conta ela, que saiu até em matéria internacional quando seu nome foi divulgado.

A grande arma de Ana, segundo ela, é sua semelhança com Anitta. "Isso me ajudou muito, eu nunca vi uma pessoa que parece tanto com um famoso em todos os concursos", aposta. Ela ainda espera que isso continue lhe rendendo frutos. "Hoje em dia é Anitta para todo o lado, todo mundo gosta dela, eu gosto dela, acompanho faz muito tempo".


Por enquanto, a candidata ainda quer usar essa semelhança para sua carreira, pelo menos até entrar na faculdade e abrir sua clínica. Enquanto isso, ela viaja de Minas a São Paulo por conta do concurso e seus ensaios para o cover que faz da cantora.

A modelo ainda não conhece Anitta, mas fez de tudo para ficar ainda mais parecida com a diva. "Eu fiz cirurgia no nariz, coloquei peito, fiz lipo e até mexi na boca com preenchimento labial. Tudo para parecer com ela". E parece que deu certo, né?

Preparação

Com apoio da família, a gata vem se preparando para o Misss Bumbum sem muita neura. Para ganhar massa muscular, ela faz musculação três vezes na semana com um personal e no restante dos dias gosta de correr no parque. Além disso, ela faz uma dieta dada por um nutricionista, "Mas não me abdico, como pizza quando eu quero e no dia seguinte eu corro atrás", revela.

Tudo isso para enfrentar uma concorrência que, segundo ela, é grande. "Eu vi as concorrentes divulgadas, são todas muito bonitas".

Pós-concurso

Após o concurso, que vai até o final deste ano, Ana Luiza Neves espera estar com posto de bumbum mais bonito do Brasil em mãos e, além de iniciar a graduação, pretende continuar com o cover, seguir carreira de modelo e "o que mais aparecer".

Nenhum comentário: