terça-feira, 23 de maio de 2017

Zé Teixeira presta contas aos colegas e alega inocência


Portal Correio do Estado       Foto:Chileno
“Sou apenas um grãozinho de areia. Vou mostrar meu lado", justificou

O deputado estadual e 1º secretário da Assembleia Legislativa, Zé Teixeira (DEM), também foi citado pelos donos da JBS em delações premiadas feitas por empresários e que denunciaram o governador do Estado, Reinaldo Azambuja, pelo crime de responsabilidade.

Devido a denúncia de ter praticado crime de corrupção fiscal, emitindo notas frias, o parlamentar apresentou sua defesa, hoje, aos seus colegas do Legislativo. "Zé prestou contas sobre todas as notas e justificou sua inocência", disse o presidente da Casa de Leis, Junior Mochi (PMDB).

Sobre o afastamento do 1º secretário de suas funções políticas, por ter sido citado em delação, Mochi declarou que isso não é possível. "Não tem nada comprovado. Não tem pedido de investigação protocolado contra ele. Até que provem o contrário, ele continua na função", garantiu Mochi.

Ontem, o vereador Vinícius Siqueira (DEM), correligionário de Teixeira, disse que vai apresentar pedido de investigação contra o deputado estadual. "Não é porque ele é do meu partido que vou me calar", disse o vereador anteriormente.

Teixeira disse que essa situação faz parte da criminalização da política, mas que não vai processar a empresa por danos morais. "Sou apenas um grãozinho de areia. Vou mostrar meu lado. Podem solicitar extratos bancários meus para comprovar minha inocência", finalizou o parlamentar.

Nenhum comentário: