segunda-feira, 29 de maio de 2017

Concurso seleciona músicos para bailes em centro de convivência de idosos em Campo Grande


A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo está com inscrições abertas para selecionar músicos no projeto “Bailes CCI – 2017” em Campo Grande. Interessados podem realizar as inscrições até o dia 27 de junho de 2017.

Serão selecionados grupos, bandas e/ou duplas musicais “baileiro” para se apresentarem no projeto, realizado mensalmente nos Centros de Convivência de Idosos (CCI’s) Vovó Ziza, Jacques da Luz, Edmundo Scheunemann no Parque Florestal Antônio de Albuquerque, no Horto Florestal, a partir de agosto. Os artistas devem ser moradores de Campo Grande.

Aqueles que forem contratados receberão R$ 1,5 mil de cachê e devem realizar um baile de quatro horas com até dois intervalos de 15 minutos. Conforme constado no edital, está previsto que o “Bailes CCI – 2017” realize 1 edições, ou seja, quatro apresentações por mês até novembro. Também serão feitas três apresentações em dezembro.

Inscrições

As inscrições das bandas/grupos/duplas musicais devem ser realizadas por apenas um dos integrantes, ou seja, o proponente. Também podem ser feitas através de uma pessoa jurídica de direito privado com fins lucrativos, segundo o edital.

Para se inscrever, é necessário enviar um envelope lacrado com a ficha de inscrição, cópia do RG e CPF do proponente, cópia do contrato social devidamente registrado na Junta Comercial, Declaração de Ausência de Parentesco e Termo de Cedência do Direito de Uso de Imagem e Som.

Além desses documentos, o proponente também deve colocar no interior do envelope o currículo impresso, mapa de palco impresso, repertório impresso, ficha técnica impressa, CD ou Pen-drive contendo, no mínimo, 03 (três) músicas gravadas pelo artista proponente, em formato mp3, do repertório que será apresentado.

Também deve conter duas fotos profissionais, comprovante de residência e comprovação mínima de quatro anos consecutivos de atuação.

A ficha de inscrição, documentos necessários e outras informações sobre o concurso estão disponíveis no edital, publicado nesta segunda-feira (29) no Diário Oficial de Campo Grande.
A Comissão de Seleção vai abrir os envelopes no dia 30 de junho, já a data da publicação da Ata será no dia 4 de julho. O prazo para recursos é do dia 5 de julho até o dia 9 do mesmo mês. A publicação do resultado final está previsto para o dia 14 de julho.

Nenhum comentário: