terça-feira, 30 de maio de 2017

Bruno Mars confirma mais duas datas de shows no Brasil


                                         Foto:Divulgação

G1                                  


Bruno Mars abriu mais duas datas em sua agenda para apresentações no Brasil da 24K Magic World Tour, já que os ingressos para os outros dois shows já agendados para novembro se esgotaram em uma semana. No Rio, a segunda noite de shows será em 19 de novembro. Já em São Paulo, a data adicional ficou para 23 de novembro.

Bruno já tinha em sua agenda da turnê brasileira os shows de 18 de novembro, na Praça da Apoteose, Rio, e em 22 de novembro, no Estádio do Morumbi, São Paulo.

A pré-venda dos ingressos para as novas datas acontece a partir de 31 de maio às 00h:01, em São Paulo, e às 10h00, no Rio de Janeiro, até dia 2 de junho. O público em geral pode adquirir ingressos a partir das 00h01 do dia 3 de junho, para São Paulo, e às 10h do mesmo dia, para o Rio.

Mars tem três discos de estúdio lançados em sua carreira solo, que rendeu hits como "Just the Way You Are", "Grenade", "The Lazy Song", "Locked Out of Heaven" e "When I Was Your Man".

Antes do sucesso solo, ele chamou atenção por meio de participações especiais e assinando músicas para outros artistas. Passou a ser mais conhecido em parcerias com os rappers B.o.B. ("Nothin' on you") e Travie McCoy ("Billionaire").

O auge da carreira veio com "Uptown Funk", ao lado do produtor inglês Mark Ronson. A música foi uma das mais tocadas em todo mundo em 2015.

Nenhum comentário: