terça-feira, 30 de maio de 2017

Prefeitura convoca 50 merendeiras classificadas em seleção






A Prefeitura de Campo Grande, por meio das secretarias municipais de Gestão e de Educação, publicou na edição desta segunda-feira (29), no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), a convocação dos candidatos classificados do 331º ao 380º lugar no Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de merendeira.

As pessoas que tiveram os nomes publicados deverão comparecer hoje, na Avenida Afonso Pena, nº 3.247 – Centro – Campo Grande/MS, conforme horários e cronogramas especificados no Anexo Único ao Edital 06/2017-06, para orientação sobre o preenchimento das vagas e efetivação do procedimento de contratação.

O Processo Seletivo Simplificado destina-se à seleção de profissionais de nível fundamental incompleto, pelo prazo de 12 (doze) meses. São vagas com salário de R$ 937, para uma carga horária de 40 horas.

Entre as atribuições para o cargo está a preparação da merenda escolar nas escolas e Ceinf’s da Rede Municipal de Ensino (Reme); distribuir a merenda escolar de acordo com as normas básicas de nutrição e higiene; receber, conferir e armazenar de maneira adequada os gêneros alimentícios; realizar a organização, manutenção, limpeza e conservação da copa, cozinha e outros ambientes; utilizar as normas de higiene e conservação de alimentos; manusear de forma correta os materiais e equipamentos da copa e cozinha.

A lista pode ser conferida na página 3 do Diogrande nº 4.899, pela internet, no endereço eletrônico http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande. (Com assessoria).

Nenhum comentário: