terça-feira, 9 de maio de 2017

Prefeitura de Campo Grande cancela licitação para revitalização

Foto: Álvaro Rezende/ Correio do Estado - Jornal Correio do Estado



Pela terceira vez, a Prefeitura de Campo Grande suspendeu a licitação para execução de obras na Avenida Ernesto Geisel, entre as ruas Aquário e Santa Adélia, na região da Vila Taquarussu e Marcos Roberto.

O projeto de revitalização do Anhanduí é de 2011 e está orçado em R$ 57,7 milhões, sendo R$ 10 milhões de contrapartida do Executivo municipal.

De acordo com o Sisep (secretário municipal de Infraestrutura e Serviço Público), Rudi Fiorese, foram encontradas inconsistências em alguns preços.

“Suspendemos para fazermos uma revisão nas planilhas. Assim que concluirmos este trabalho, daremos prosseguimento ao processo licitatório”. Entre os itens que apresentaram preços divergentes estão as pedras a serem usadas na revitalização.

Conforme a Sisep, o problema foi levantado por uma das empresas participantes da licitação. Após avaliação da equipe técnica, a constatação foi confirmada. O secretário garantiu que ainda nesta semana o edital será republicado, com prazo de 30 dias para apresentação de propostas, conforme prevê a legislação.

Nenhum comentário: