sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Show da Divisão do MS amanhã,no Parque das Nações Indigenas



                                       Foto:Divulgação


A música que é a nossa cara celebra os 39 anos de Mato Grosso do Sul. O som mais que tradicional do Grupo Acaba e o Tributo a Geraldo Roca, espetáculo que reúne grandes artistas do nosso Estado, fazem no palco da Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas, uma grande homenagem à nossa cultura.

As apresentações acontecem na terça-feira (11 de outubro), a partir das 18h e a entrada é franca.

A promoção é do Governo do Estado, por meio da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul.

A importância fundamental de um grande artista da música do Mato Grosso do Sul motivou o Show Uma Para Estrada – Tributo a Geraldo Roca. Co-autor da legendária Trem do Pantanal, hino extra-oficial do Estado, o grande compositor deixou ainda as inesquecíveis Polca outra vez, Mochileira, Rio Paraguai, Japonês tem três filhas e Uma pra estrada, que serão lembradas em emocionantes versões de antigos parceiros e companheiros de arte.

Com curadoria e direção musical de Paulo Simões e Jerry Espíndola, a homenagem reunirá representantes das diversas gerações influenciadas pela obra de Geraldo Roca.

O repertório contará com releituras de novos talentos, que aprenderam o caminho das belas canções ao som das melodias e versos incomparáveis do artista.

Os músicos que farão a homenagem são Celito Espíndola, Jerry Espíndola, Guga Borba, Jonavo, Ju Souc, Maria Alice, Marina Dalla, Miska, Paulo Simões, Rodrigo Sater e Rodrigo Teixeira.

Já a banda que dará suporte aos músicos é formada pelos experientes Alex Cavalheri, Gabriel Basso, Leandro Perez e Sandro Moreno.

Nenhum comentário: