quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Ex-integrante de grupo musical é baleado em bar no Centro da Capital

Foto:Facebook

Portal:Correio do Estado






O ex-baterista e cantor do grupo musical Acaba, Eduardo Lincoln Gouveia, foi baleado, por volta das 20h de ontem, em bar que fica na Rua Pedro Celestino, no Centro de Campo Grande.

Policiais militares foram chamados no local para verificar denúncia de disparo de arma de fogo e já encontraram a vítima sendo atendida em unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. De acordo com a Polícia Militar, Eduardo foi atingido por tiro no abdômen e levado à Santa Casa. Por causa da necessidade no socorro médico, ele não falou sobre o atentado.

A assessoria de comunicação do hospital informou na manhã de hoje que o paciente havia sido submetido à cirurgia para retirada do projetil e aguardava vaga para ser levado para quarto. O estado de saúde dele era estável.

No local onde o crime ocorreu, segundo policiais, ninguém se apresentou como testemunha do fato. O caso é investigado.

O GRUPO

Grupo Acaba é grupo de música regional de raiz de Mato Grosso do Sul, fundado em 1969 no Pantanal com o objetivo de pesquisar, desenvolver e divulgar o folclore do antigo Estado de Mato Grosso e atual Mato Grosso do Sul.

O Pantanal e o homem pantaneiro são temas de sua música. Em suas letras, as composições do Grupo Acaba, coletiva e individualmente, descrevem homem, a fauna e a flora, e em nossas canções, a alegria das cores e as dores da raça pantaneira, conforme eles mesmos dizem.

Nenhum comentário: