quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Luan Santana beija youtuber Bruna Louise em bastidor de premiação


purepeople


A noite foi de muitos beijos durante o Prêmio Multishow 2016. Como se não bastasse Tatá Werneck e Tiago Iorc protagonizando a cena da noite no palco da premiação, Luan Santana, Lucas Lucco e Felipe Neto também decidiram causar com a youtuber Bruna Louise, que entrevistou famosos durante a chegada ao evento nesta terça-feira (25).

No estúdio da transmissão ao vivo da premiação pelo YouTube, que foi exibida simultaneamente com os shows na TV, Felipe Neto usou seu bom humor para tentar um beijo entre Luan e Bruna. "Bruna Louise está dedicada, desde que começou o prêmio, a conseguir o ápice dessa noite. Ela sonha com um selinho de Luan Santana", disse ele. Luan não hesitou e já puxou o rosto da youtuber para perto dele, beijando-a duas vezes e surpreendendo a moça.

A brincadeira ainda rendeu um selinho entre a apresentadora e o cantor Lucas Lucco, que também não resistiu ao desafio. "É uma suruba bem louca, todo mundo pega todo mundo", soltou Bruna Louise.
Felipe Neto tanto brincou que precisou entrar no clima beijoqueiro. Realizando uma promessa que fez aos espectadores no começo da transmissão, ele deu um beijo no youtuber Gominho. Já Whindersson Nunes, premiado junto com Kéfera em evento, tentou conquistar um selinho do cantor Daniel, mas o artista, que é pai de duas filhas, soube brincar com esperteza: se aproximou do jovem e deu um beijo na bochecha.


Durante a premiação, a cantora Valesca Popozuda soltou o verbo ao falar sobre sexo casual para o Purepeople e deixou seu bumbum à mostra com um look transparente. Já Anitta mostrou sua sensualidade ao rebolar muito no palco do Prêmio Multishow.
(Por Juliana Stott)

Nenhum comentário: