quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Gabriela Pugliesi aparece em foto sexy


GQ

Gabriela Pugliesi é #força #foco e #fé. Não é piada. Pessoalmente, sem todos os filtros, as poses e as hashtags, a digital influencer (ela era blogueira e depois foi promovida a musa fitness ) é exatamente aquilo que vende – e como vende – em suas redes sociais: ligada nos 220v e quase excessivamente entusiasmada.

É do tipo que começa um Snapchat para registrar o "bom dia" à equipe que a espera para o ensaio que você confere agora. De onde vem tanta disposição? "Sou escorpiana, todo mundo sabe que o escorpiano tem esse fogo. O sexo – com amor, é claro – também me deixa animada." A julgar pelo tamanho da empolgação, as coisas devem estar ótimas nessa seara, não? "O sexo é muito importante para mim."

Não à toa Gabriela arrebata tantos seguidores – já são mais de 2,8 milhões só no Instagram. "São mais meninas jovens, que me consideram musa", acredita. "Por muito tempo achei que não houvesse homens acompanhando minhas redes sociais. E olha, se eles me seguem porque me desejam, não falam. Nunca recebi mensagens desrespeitosas, mesmo quando posto fotos mais sexy."

Nenhum comentário: