quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Condecorado, cantor Rod Stewart é agora também Sir Roderick


Reuters         Foto:Divulgação

O cantor pop Rod Stewart pode agora ser chamado de Sir Roderick.

O cantor nascido em Londres, cuja carreira inclui sucessos como “Maggie May", "You Wear It Well" e "Tonight's the Night", foi condecorado com o título de cavaleiro pelo príncipe William no Palácio de Buckingham nesta terça-feira pelos serviços prestados à música e à caridade depois de mais de 50 anos na indústria do entretenimento.

"É maravilhoso, realmente, realmente, é. É fora de série”, disse Stewart, de 71 anos, à imprensa depois.

Casado três vezes, o cantor estava acompanhado na cerimônia por sua mulher, Penny Lancaster, e os seus dois filhos mais novos, Aiden e Alastair.

Stewart afirmou que o príncipe havia perguntado se ele continuaria gravando e fazendo shows.

"Eu disse que sim, porque eu tenho oito filhos. Eu não tenho muitas opções, e ele apenas disse que era bem merecido. Foi uma tarde longa e maravilhosa”, afirmou o cantor.


Nenhum comentário: