sábado, 30 de janeiro de 2016

Pato é anunciado oficialmente pelo Chelsea

Terminou a novela Alexandre Pato. Nesta sexta-feira, o Chelsea anunciou oficialmente a contratação por empréstimo do atacante junto ao Corinthians até o final da temporada europeia, no meio do ano.

“Eu estou muito feliz de assinar pelo Chelsea. É um sonho para mim. Estou ansioso para encontrar meus novos companheiros e mal posso esperar para jogar. Agradeço ao Chelsea pelo apoio e espero poder retribuir ao clube e torcedores”, disse o jogador brasileiro em entrevista ao site oficial.

Depois de defender o São Paulo por empréstimo nas duas últimas temporadas, Pato voltou ao Corinthians em janeiro deste ano, mas não teve clima para continuar defendendo o clube. Ele sempre deixou claro que pretendia voltar à Europa e até chegou a recusar uma proposta milionária do futebol chinês.

Pato tem vínculo com o Corinthians até o fim do ano e pode assinar um pré-contrato a partir de julho. Para não perdê-lo de graça, a esperança do clube paulista é que ele se destaque para que os Blues exerçam o direito de compra ao fim do período de empréstimo. O valor fixado é de 12 milhões de euros (R$ 53,2 milhões).

Nenhum comentário: