sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Hoje,Filho dos Livres apresenta o show Ao Vivo Com Poucas Cores



O show, que acontece em Campo Grande, hoje(15), e em Dourados amanhã(16), conta com a participação do cantor e compositor Tuia

O duo Filho dos Livres apresenta em Campo Grande e Dourados o show “Ao vivo com poucas cores”, no próximo fim de semana. 

As apresentações, que terão como show de abertura o cantor e compositor paulista Tuia, acontecem na sexta-feira (15), no 21 Music Bar, às 21h, na Capital, e no sábado (16), no Jangoo Pub, às 22h30, em Dourados. Os ingressos antecipados custam 20 reais.

O Filho dos Livres é formado pelos músicos, cantores e compositores Guga Boba e Guilherme Cruz e, nessas apresentações, terá a participação da baterista Ju Souc, da banda Pétalas de Pixe. Em “Ao vivo com poucas cores”, além de grandes sucessos, como “Alguém como você é” e “Meu Carnaval”, Guga e Guilherme prometem um verdadeiro passeio pela discografia do Filho dos Livres.

O cantor e compositor paulista Tuia apresenta músicas do seu novo disco, “No silêncio das Cigarras”, que será lançado ainda no início deste ano. Tuia começou a carreira como integrante da banda Dotô Jéka, que fazia uma fusão de rock com música caipira.

Serviço:

 O show “Ao vivo com poucas cores” acontece em Campo Grande, na sexta-feira (15), às 21h, no 21 Music Bar,  e no sábado (16), em Dourados, às 22h30, no bar Jangoo Pub. Os ingressos antecipados custam 20 reais.

Nenhum comentário: