quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Marco abre exposição do artista plástico Aecio Sarti

“Céu de Querubins  – Almas Gêmeas”, é a  exposição do artista plástico sergipano Aecio Sarti que vai estar em evidência no MARCO (Museu de Arte Contemporânea). 

A abertura irá acontecer no próximo dia 04 às 19h30min. Três palestras também fazem parte  programação.  

A exposição reúne pinturas, fotografias, poemas e projeções audiovisuais que documentam a pintura dos querubins – anjos considerados mensageiros de Deus e símbolos da justiça divina, mas que também possibilitam o encontro das almas  gêmeas, na convicção do artista. Um vasto material fotográfico de Gustavo Massola e poemas de Deise Justus também fazem parte da exposição.

Transformada em tela, a lona de 12 metros de largura por 8 de altura ficou pequena para as dezenas de querubins pintados pelo artista plástico.  Cobrindo a carroceria de um caminhão, a obra nesta “tela” gigante rodou as estradas do Brasil, tornou-se tema de documentário e agora ganha exposição inédita no MARCO (Museu de Arte Contemporânea de Mato Grosso do Sul).

Serviço: 

A exposicão „“Céus de Querubins – Almas Gêmeas”  estará aberta ao público a partir de 04 de fevereiro até o dia 06 de março,  de terça a domingo das 11h às 17h. 

O MARCO fica localizadona Rua Antônio Maria Coelho, 6000, Parque das Nações Indígenas. Mais informações:  (67) 3326-7449.

Nenhum comentário: