terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Cristiano Ronaldo e Daniel Alves discutem, diz jornal

GloboEsporte

Não só de sorrisos, discursos emocionados e glamour foi feita a cerimônia da Bola de Ouro da Fifa. Segundo divulgaram jornais espanhóis após a festa, o lateral brasileiro do Barcelona, Daniel Alves, e o português Cristiano Ronaldo protagonizaram uma tensa discussão antes das celebrações em Zurique.

De acordo com o jornal “As”, o bate-boca ocorreu em um hotel da cidade suíça, durante uma seção de fotográfica. O “Marca” publicou que ambos não se cumprimentaram durante as fotos e trocaram várias acusações verbais. 

A confusão entre os dois jogadores teria sido motivada por uma declaração do brasileiro, em novembro, após a vitória do Barcelona sobre o Real Madrid por 4 a 0. Na ocasião, Daniel Alves afirmou que o problema de Cristiano era ser “demasiado protagonista” e que não lhe “importa o que faça, muito menos o que deixe de fazer”. Ao "As", o lateral provocou o rival.

– A mim me surpreende (Neymar em terceiro), mas logo choram quando digo essas coisas. Quando Leo não ganhar, Ney ganhará – declarou o brasileiro.

Os diários espanhóis lembram que o português, segundo colocado na disputa da Bola de Ouro, atrás apenas de Messi, teve uma relação cordial e respeitosa com o argentino e com Neymar, o terceiro na disputa. O camisa 10 do Barcelona foi eleito o melhor do mundo pela quinta vez na carreira e quebrou a sequência de duas vitórias de Cristiano Ronaldo.

Daniel Alves foi escalado na seleção do ano, que teve a seguinte formação: Manuel Neuer (Bayern de Munique); Daniel Alves (Barcelona), Sergio Ramos (Real Madrid), Thiago Silva (PSG) e Marcelo (Real Madrid); Andrés Iniesta (Barcelona), Pogba (Juventus) e Luka Modric (Real Madrid); Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Neymar (Barcelona) e Lionel Messi (Barcelona).

Nenhum comentário: