sábado, 30 de janeiro de 2016

Nova música de Joelma é indireta para Chimbinha, dizem fãs


Extra


Joelma acaba de lançar sua nova música de trabalho, a segunda da sua carreira solo. O que chama atenção é a letra da canção “Não teve amor”, que fala sobre traição. 

A música nem foi lançada e já está criando o maior reboliço entre os fãs da artista. É que o refrão (“Não teve amor, nunca foi amor.

 Quando é amor, nunca vai acabar. Têm coisas na vida que a gente não perde, a gente se livra”) acabou fazendo muitos internautas acreditarem que trata-se de uma indireta para o ex-marido dela, o guitarrista Ximbinha.

Para quem não lembra, Joelma terminou o casamento de 18 anos após descobrir uma traição. 

O fim da relacionamento também culminou com a separação da dubla e o fim da banda Calypso. Em carreira solo, ela hoje assina como Joelma Calypso, já Ximbinha (que trocou o ch do nome pelo x) tem uma nova parceira (Thábata Mendes), a XCalypso.

“Essa música aposto que foi pensada no Chimbinha, Joelma já ouviu falar que: quando o macaco não alcança a banana diz que tá verde. Kkkkkk”, escreveu uma internauta. “Já estou vendo que esse CD vai ser todo em homenagem ao chifre que XIMBINHA colocou nela!! Kkkkk”, escreveu outro. “Essa não amadurece sempre soltando indireta para Ximbinha coitada só na sofrência”, escreveu mais uma. Será?

Nenhum comentário: