terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Agência oferece vagas diversas na Capital



A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta terça-feira (19) vagas de dedetizador, apontador de obras, jardineiro e jornalista. Além das oportunidades, a agência também realiza a emissão de Carteiras de Trabalho.

Alguns dos destaques, são vagas para apontador de obras com experiência e ensino fundamental completo. Atendente de loja, com ou sem experiência e ensino fundamental completo. Dedetizador com experiência e fundamental incompleto. Auxiliar de escrituração fiscal, com experiência e ensino médio completo. Jardineiro, com fundamental incompleto com ou sem experiência. 

Para cargos com nível superior estão: gerente de contabilidade, com experiência e superior completo. Jornalista com experiência e superior completo em jornalismo e nutricionista com experiência e superior completo.

Das vagas destinadas as pessoas com deficiência estão em destaque: operador de empilhadeira com ensino médio completo e exigência de experiência. Recepcionista atendente com ensino médio completo e sem experiência e auxiliar de deposito sem experiência e ensino fundamental completo.
Os interessados podem fazer o cadastro na sede da Funsat, importante levar Carteira de trabalho, RG, CPF e laudo médico com especificação do Cid.

A Agência de empregos realiza os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e micro empreendedores, informações sobre qualificação profissional e vagas exclusivas para PCD - Pessoa com Deficiência. Os candidatos podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego no site: maisemprego.mte.gov.br - Importante ter em mãos os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. 

É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias - Importante: As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena - Fone: (67) -33145096 - O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h00 às 18h00min - Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat .

FUNSAT ITINERANTE

Além do prédio fixo, a Agência conta com um programa itinerante que leva as vagas até o candidato. Nesta terça-feira e quarta-feira, os moradores dos bairros Jardim Noroeste e Conjunto União irão receber a equipe do Funsat Itinerante.

Nesta terça-feira (19), o atendimento será feito no CCI Jardim Noroeste na rua Urupês, 142, das 8h às 11h30min. Na quarta-feira (20) será na Associação de Moradores do Conjunto União I e II, rua Mizael Mamoré,506.

Os interessados deve ficar atentos aos documentos necessários. Para realizar os serviços de intermediação de empregos da Funsat, o interessado deve apresentar a Carteira de Trabalho, RG, CPF e Comprovante de Residência (água, luz ou telefone).

 Para fazer a Emissão da Carteira de Trabalho deverá apresentar o RG, Certidão de nascimento ou casamento ou reservista; Comprovante de Residência (água, luz ou telefone); CPF; comprovante de residência e uma foto 3X4

Nenhum comentário: