sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Neymar quer trabalhar com Guardiola e mira futuro nos EUA

Band


Neymar não esconde de ninguém que está feliz no Barcelona, mas os planos do craque brasileiro para o futuro estão longe da Catalunha. Em uma entrevista para o site de um patrocinador, o atacante revelou que deseja atuar na crescente liga dos Estados Unidos e também destacou a vontade de trabalhar com Pep Guardiola.

"É muito difícil dizer sobre a vontade de atuar em outros países. Ninguém sabe o dia de amanhã, mas estou muito feliz onde estou, aqui no Barcelona. Eu tenho o desejo de voltar ao Brasil algum dia e também gostaria de atuar nos Estados Unidos. Estes são os dois países que gostaria de jogar mais para a frente na minha carreira", disse Neymar.

"Guardiola é um cara que realmente eu admiro e que adoraria trabalhar junto", disse o brasileiro.

Grande nome da seleção brasileira, o jogador disse que o país pode chegar como um dos favoritos ao título da Copa do Mundo de 2018, mas admitiu que a preparação precisa ser maior do que no Mundial disputado em  casa no ano passado.

"O Brasil pode ganhar a Copa de 2018 por ser o Brasil, todas as competições que formos disputar seremos um dos favoritos. Estaremos entre os favoritos, mas é fácil chegar e falar que o Braisl pode vencer. Temos que trabalhar, treinar e nos preparar muito mais do que na Copa passada para que a gente possa ganhar", analisou.

Nenhum comentário: