quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Woody Allen vai dirigir sua primeira série de TV


Veja

O diretor Woody Allen fará sua primeira série para TV, porém, não será exatamente exibida na TV, e sim pelo canal de streaming da Amazon. A empresa encomendou uma temporada completa da série que, ainda sem título, está sendo chamada de Untitled Woody Allen Project. O programa será escrito e dirigido por Allen e vai contar com episódios de 30 minutos cada, que serão disponibilizados nos Estados Unidos, Reino Unido e Alemanha, em 2016.

“Eu não sei como entrei nisso. Não tenho ideias e nem sei por onde começar”, disse Allen no comunicado divulgado pela imprensa americana nesta terça-feira. “Meu palpite é que Roy Price vai se arrepender disso”, brinca o cineasta sobre o vice-presidente da Amazon Studios. Price, por sua vez, se diz seguro da decisão. “Woody Allen é um criador visionário que fez alguns dos melhores filmes da história. É uma honra trabalhar com ele em sua primeira série de TV."


Este ano, o canal de streaming se destacou no Globo de Ouro e deixou seu concorrente Netflix para trás com a série Transparent, que levou dois prêmios na noite: o de melhor série cômica ou musical e de melhor ator de série cômica ou musical para Jeffrey Tambor, que interpreta um personagem transgênero.

Nenhum comentário: