terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Marilia Gabriela anuncia saida do SBT

Famosidades

Marília Gabriela anunciou nesta terça-feira (20) que vai encerrar a parceria de quatro anos com o SBT, onde apresentava o "De Frente com Gabi". O programa de entrevistas continuará sendo exibido nas noites de domingo, mas apenas até o final de fevereiro. A jornalista explicou que vai seguir com outros projetos. "Tive um 2014 complicado, com perguntas do tipo: O que sou? para onde vou?. Estou sentindo falta de outros recursos, estava me sentindo repetitiva com o público", revelou à imprensa.

Durante a coletiva, a apresentadora revelou que não falou pessoalmente com Silvio Santos, mas acredita que ele já saiba da novidade. "Imagina, quem sou eu? Conversei com Leon Abravanel e Fernando Pelégio [diretor de planejamento artístico." "O vice-presidente me ligou e depois recebi uma mensagem muito carinhosa da Daniela, que está com o Silvio em Orlando, nos Estados Unidos. Então, imagino que ele já saiba. Perguntei se ele estava bravo e disseram que não", contou.

Mas, a loira não deixará de vez a TV. O programa de Gabi no GNT continuará no ar, já que ela não encerrará seu contrato com o canal de TV por assinatura. "Tenho interesse ali, em uma minissérie que vai estrear e terei um papel", explicou. Vale lembrar que a jornalista era sócia do SBT em seu programa, dividindo lucros. Portanto, seu contrato poderia ser rompido a qualquer momento. Agora, seu horário será preenchido com o "Conexão Repórter", de Roberto Cabrini.

Nenhum comentário: