terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Jogadores do Guaicurus na mira de grandes times do pais


Correio do Estado

A boa participação na Copa São Paulo de Juniores pode render bons frutos ao Guaicurus, que terminou a competição em segundo lugar do grupo W. Do elenco, três jogadores estão praticamente acertados com grandes clubes do País.

“Mais da metade do nosso grupo foi assediado, porém a proposta deve chegar para o volante Thiago, o meia Igor e o atacante Dudu. As conversas estão bem adiantadas, mas nada fechado”, comentou o técnico Ney Magalhães.

Além dos três jogadores citados pelo técnico, outros também estão na mira de empresários, como o zagueiro Lenno, autor de um gol contra o Corinthians, o volante Eduardo Sapinho e o lateral prego.
“Especulação tem muito, mas tem que ter proposta e o clube aceitar. Ano passado, o Inter (RS) fez proposta para dois jogadores, mas abaixo do que queremos, então não aceitamos. Vamos esperar como vai ser desta vez”, disse.

O Guaicurus tem cinco anos de existência e trabalha nas categorias de base pagando salário para todos os atletas. Neste ano, a maioria dos jogadores disputarão o Estadual pelo Cene.

Nenhum comentário: