sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Confira os empregos hoje em Campo Grande


A Fundação Social do Trabalho (Funsat,) da prefeitura de Campo Grande, encerra a semana com 392 oportunidades de empregos em diversas áreas, destacando as vagas para ajudante de pátio, auxiliar de depósito, eletricista, gerente de recursos humanos e gerente comercial. Todas as seleções são para contratações imediatas, onde as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, apesar de certa dificuldade com relação a alguns trabalhadores com formação profissionalizante.

Para cadastro ou seleções imediatas, hoje também há prioridade seletiva para vagas na área administrativa, entre gerente de desenvolvimento (tecnológica), supervisor administrativo e gerente administrativo – operacional e chefe de limpeza. Há também vagas para eletricista, azulejista, ajudante de obras, servente de obras, pedreiro, porteiro, serralheiro, soldador, técnico de operação eletrotécnica e técnico em tomografia.

Os candidatos, a qualquer vaga, podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego:www.maisemprego.mte.gov.br, ou comparecer na sede da Fundação, tendo em mãos os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias.

Outros serviços

O interessado em um emprego ou nova colocação profissional, tem também pela Agência de empregos, a realização dos serviços de emissão da CPTS (Carteira Profissional de Trabalho e Previdência Social), a habilitação do seguro–desemprego, como ainda orientação e crédito à microempreendedores e informações sobre qualificação profissional. Além de vagas exclusivas para PCD (Pessoa com deficiência).

Serviço

A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena - Fone: (67) -33145096 - O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h - Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.

Nenhum comentário: