segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Azambuja e deputados discutem a presidência


Correio do Estado

O governador Reinaldo Azambuja recebe nesta segunda-feira (26), às 9h, na Governadoria, os 24 deputados estaduais eleitos. No encontro, Reinaldo discutirá com os integrantes do Poder Legislativo o consenso para a formação da Mesa Diretora e também emendas. 

Os dois nomes que querem a presidência da Assembleia Legislativa são os deputados Júnior Mochi (PMDB) e Zé Teixeira (DEM). Na reunião de hoje, deverá ser definido quem vai ocupar a presidência e a 1ª secretaria da Casa. A eleição da chapa será no dia 1º de fevereiro, quando os 24 deputados tomam posse. 
 
À tarde, às 16h30min, Reinaldo anuncia os subsecretários da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast).  São os gestores Carlos Alberto da Silva Verçosa, da Subsecretaria de políticas públicas para a promoção da igualdade racial e cidadania e o seu adjunto, Aleci Marques; Silvana Dias de Souza Albuquerque, na Subsecretaria de Políticas Indígenas e seu adjunto Jhon Filipe; Thiago de Freitas dos Santos, Subsecretaria de Políticas para a Juventude e o adjunto Diego Mariano. Luciana Cássia de Azambuja Silva assume a Subsecretaria de Políticas Públicas para as Mulheres, junto a Ana Maria Medeiros, Ana Claudia Ledesma e Ana Patrícia Nassar. O anúncio acontece na Governadoria, no Parque dos Poderes.

Nenhum comentário: