quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Funesp faz seletiva para contratação de estagiário



Acadêmicos de artes, pedagogia e educação física de Campo Grande  - 100 pessoas no total - participaram de entrevista para a seletiva do Projeto Esporte e Lazer da Cidade realizada pela Fundação Municipal de Esporte (Funesp) e Secretaria Municipal de Administração.

O projeto é desenvolvido pela Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social (Snelis) e proporciona a prática de atividades físicas, culturais e de lazer que envolvem todas as faixas etárias e as pessoas portadoras de deficiência, estimula a convivência social, a formação de gestores e lideranças comunitárias, favorece a pesquisa e a socialização do conhecimento, contribuindo para que o esporte e lazer sejam tratados como políticas e direitos de todos.

Para o responsável pelo projeto em Campo Grande Maicon Mommad, a seletiva é o primeiro passo para os estagiários vivenciarem a realidade que estudam nas universidades. “Hoje estamos avaliando currículo e conhecimentos adquiridos, além de uma conversa para conhecermos um pouco de cada candidato, já que o projeto tem a duração de 20 meses e 60 monitores serão selecionados”.

Nenhum comentário: