terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Banda Malta confirmado para a Expogrande 2015



A 77ª Expogrande, que acontecerá entre os dias 23 de abril e 3 de maio, promovida pela Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul) no Parque de Exposições Laucídio Coelho, já tem cinco shows confirmados. Nesta semana serão confirmados outras duas atrações.

A banda Malta abrirá a agenda de shows no dia 24. Famosa por ter sido a vencedora da 1ª temporada do programa SuperStar, da Rede Globo, a banda já emplacou dois singles, as músicas “Memórias” e “Diz pra Mim”, que também é trilha sonora da novela global “Alto Astral”.

Quem anima a noite do dia 30 é Gusttavo Lima. Sempre no Top 10 das rádios, o sertanejo irá apresentar grandes sucessos como “Que Mal te Fiz Eu”, “Fui Fiel”, “As Mina Pira”, “Jejum de Amor” e “Tô Solto na Night”.

No dia 1 de maio será a vez das duplas Matheus e Kauan e Bruninho e Davi agitarem a Expogrande. No repertório de Matheus e Kauan, sucessos da carreira como “Segunda Opção”, “Ciumenta Mesmo”, além de “Ser Humano ou Anjo”, atual música de trabalho que foi gravada recentemente com a participação da orquestra Villa Lobos.

Misturando sertanejo com outros ritmos, a dupla campo-grandense Bruninho e Davi faz sucesso com a música “Onde Nasce o Sol” e “Imagina com as Amigas” promete agitar a noite com os hits “Levemente Alterado”, Vamo Mexê” e “Se Namorar Fosse Bom”.

Zezé Di Camargo e Luciano estão confirmados para a noite do dia 2 de maio. Uma das duplas sertanejas mais importantes do Brasil, terá em seu repertório grandes sucessos que há mais de 20 anos são cantados por todos os cantos do país. Porém, sem deixar de apresentar algumas canções mais recentes, presentes no último CD da dupla ‘Teorias de Raul’, além de músicas inéditas.

O ingresso para a 77ª Expogrande será cobrado somente nos dias dos shows, nos outros dias a entrada será gratuita. Esta é alternativa da Acrissul para que toda a população possa visitar o parque e conhecer os estandes do evento.

Nenhum comentário: