quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Prefeitura de Ponta Porã abre inscrições de diversos projetos


A Fundação da Cultura de Ponta Porã (Fundac) abre inscrições de diversos projetos e oficinas como: Escola Preparatória para Banda Municipal Isaac Borges Capilé, Orquestra de Flauta Doce, Oficina de Violão Básico e Avançado, Dança Marcial, Street Dance, Projeto Dança Porã (Balet) e Oficina de Iniciação Teatral, as inscrições se encerram no dia 05/02.

Segundo a presidente da Fundação, Gisele Flor, as idades mínimas para interessados variam de 10 a 12 anos e os horários podem ser escolhidos no período matutino e vespertino. O projeto é aberto ao público e qualquer pessoa interessada poderá participar, desde que esteja devidamente matriculada em uma instituição de ensino pública ou particular.

“Temos professores qualificados e muito dedicados na arte de ensinar, os nossos alunos retribuem com carinho tudo o que aprendem, as apresentações públicas encantam e emocionam a platéia”, explicou.

Os documentos necessários são cópia da identidade ou certidão de nascimento, uma foto 3x4, cópia da identidade do responsável, comprovante de matricula 2015 em uma instituição de ensino do aluno e comprovante de endereço.

A FUNDAC atende em sua sede na Rua General Osório 2.150, centro (Antiga Estação Ferroviária) de segunda a sexta-feira, em horário comercial.
Mais informações (67) 3431-5675.

Nenhum comentário: