domingo, 4 de maio de 2014

Sheila do Terça Insana agrega valor a Geração Brasil


Veja

Fãs assumidos do Terça Insana, os autores Filipe Miguez e Izabel de Oliveira não pensaram duas vezes antes de incluir o ator Luís Miranda no elenco de Geração Brasil. Mais especificamente, eles trataram de deixar o guru Brian Benson (Lázaro Ramos) ainda mais excêntrico dando-lhe uma mãe nos moldes da impagável Madame Sheila, que Miranda criou nos espetáculos do grupo humorístico, no começo dos anos 2000. “Vocês já viram a Madame Sheila?”, perguntou Miguez aos jornalistas na coletiva que apresentou a novela há duas semanas, no Projac. “Quem já viu sabe que a gente precisava ter uma mulher como aquela na nossa novela.”

Mas as semelhanças entre a madame do teatro e a da novela param por aí, na escalação do ator baiano. Em vez de uma ricaça inadaptada aos trópicos e acostumada os espumantes de “20, 30 ou 40 mil dólares”, Dorothy Benson é uma transexual charmosa e elegante – uma figura adorável, já se percebe pelo clipe de apresentação. “Ela é uma transexual, na verdade é o pai biológico do personagem do Lázaro”, explicou Luís, que depois de dez anos de participações em seriados, faz sua primeira novela.

O encontro improvável, numa relação de pai e filho, já que Lázaro tem 35 anos e Luís tem 44, é o primeiro na TV para os atores baianos. “A gente nunca trabalhou juntos, mas nos encontramos muito na vida”, diz Lázaro. “Somos ele por mim e eu por ele”, completa Luís.

Com direção-geral de Denise Saraceni e boa parte da equipe do sucesso de Cheias de Charme, a novela estreia nesta segunda (5), na Globo

Nenhum comentário: