terça-feira, 20 de maio de 2014

Pink Floyd anuncia edição conemorativa de The division bell



Um painel com uma contagem regressiva no site oficial do Pink Floyd desapontou muitos fãs. Após especulações falando sobre uma reunião entre seus três membros ainda vivos, Roger Waters, David Gilmour e Nick Mason - o tecladista Richard Wright faleceu em 2008 -, e de um possível álbum inédito, o mistério chegou ao fim. Ao zerar o cronômetro, surgiu um vídeo inédito para a canção "Marooned" e foi anunciado o lançamento de um box em comemoração aos 20 anos de "The division bell".

A luxuosa edição conta com LP duplo remasterizado, CD, Blu-ray com áudio 5.1, singles de "High hopes" e "Take it back" em vinil, além de um livreto com 24 páginas e pôster temático.
Lançado em 1994, "The division bell" foi o segundo álbum da banda sem o seu baixista fundador Roger Waters. 

Assim como o primeiro, "A momentary lapse of reason" (1987), o disco não se encontra entre os prediletos dos fãs, apesar de ter chegado ao primeiro lugar das paradas britânicas quando saiu.
No entanto, o mimo não sairá barato. Na loja do site oficial do Pink Floyd, a caixa, que chegará às lojas em 30 de junho, está em pré-venda por módicos 122 euros.

Nenhum comentário: