domingo, 18 de maio de 2014

TRE recruta voluntários para serem mesários

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) abriu adesões à Campanha “Mesário Voluntário”, que recruta eleitores para a função de mesário nas Eleições Gerais, em outubro de 2014.

Para trabalhar como mesário, é necessário que o eleitor seja maior de 18 anos, tenha concluído o ensino médio, não tenha grau de parentesco até o segundo grau com candidato a cargo eletivo, tenha disponibilidade para prestar serviço à Justiça Eleitoral e esteja em pleno gozo de seus direitos políticos.

São oferecidos a todos aqueles que desejam compor as mesas receptoras de votos em eleições vários benefícios, como: dois dias de folga para cada dia de convocação, auxílio-alimentação ou alimentação, no dia da eleição, ajuda de custo para o combustível do Presidente da Mesa, desempate em concurso público, se previsto no edital, reconhecimento como atividade extra-curricular aos universitários das faculdades conveniadas e certificado de serviços prestados à Justiça Eleitoral.

As inscrições para mesário voluntário deste ano podem ser feitas através do link:. Maiores dúvidas http://www.tre-ms.jus.br/eleitor/mesario-voluntario podem ser esclarecidas pelo email: mesariovoluntario@tre-ms.jus.br. As informações são da Ascom TRE-MS

Nenhum comentário: