domingo, 18 de maio de 2014

UFG aplica último vestibular neste domingo


G1

Mais de 11 mil candidatos fazem neste domingo (18) as provas da primeira etapa do vestibular da 2014/2 da Universidade Federal de Goiás (UFG). Esta será a última oportunidade de ingressar na instituição por meio do processo seletivo tradicional.

A partir do primeiro semestre de 2015, a disputa por vagas será feita pelo Sistema de Seleção Unificado (Sisu), o qual leva em conta exclusivamente as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Os portões serão abertos às 12h e fechados pontualmente às 13h. O exame será aplicado na capital, Jataí e cidade de Goiás. Na Grande Goiânia, os estudantes que precisam de transporte público devem ficar atentos a possíveis problemas. Nos últimos dois dias, a paralisação de motoristas gerou transtornos aos usuários. No entanto, na manhã deste domingo, a Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC) informou que a circulação ocorre normalmente.

Para a realização da prova, será necessário apresentar o documento original de identidade, além do cartão de inscrição. As provas terão duração de cinco horas e o gabarito preliminar será divulgado logo em seguida.

Nenhum comentário: