sexta-feira, 23 de maio de 2014

Jogos da Juventude devem reunir mil pessoasem Campo Grande


A Secretaria Municipal da Juventude de Campo Grande realiza no próximo domingo (25) a primeira edição dos "Jogos para a Juventude", em parceria com a Funesp e Fundac. O evento é aberto ao público e visa integrar a comunidade jovem através de ações esportivas, culturais e de lazer.

São esperadas cerca de mil pessoas durante as atividades que acontecem no parque Jacques da Luz – Moreninhas – das 8 às 18h e têm foco na saúde, na qualidade de vida e no desenvolvimento social dos participantes. Para a abertura, prevista para as 8 horas, estão confirmadas apresentações musicais e indígenas, além de um grupo de ginastas.

Segundo a Secretária da Juventude, Marineuza do Nascimento (PSD) a programação inclui torneios esportivos de futsal, futebol de campo, voleibol e atletismo, em quatro categorias As inscrições vão até o dia 15 de maio, porém as vagas são limitadas.

Marineuza ressalta que esta é a primeira grande ação da pasta e as expectativas são as melhores. “Será uma grande confraternização para a comunidade através da música, arte em Grafite e best trick, que são manobras de Skate. Além disso, uma ótima oportunidade para integrar jovens da região, de igrejas, CRAS, universidades, escolas públicas e particulares, associações, enfim, todos aqueles que atuam em projetos que atendam jovens de 15 a 29 anos”, comenta.

Nenhum comentário: