sexta-feira, 16 de maio de 2014

Estadual indicará lutadores para Torneio


Correio do Estado              Foto:Bruno Henrique-arquivo

O Horto Florestal será palco, neste fim de semana, da segunda etapa do Circuito Estadual de Boxe. Em jogo, estará a definição da equipe que representará Mato Grosso do Sul no Torneio Centro-Oeste, que acontece em Cuiabá, a partir de terça-feira.

A competição estadual inicia-se amanhã, às 18h30min, e vai até domingo, com entrada franca. De acordo com a Federação da modalidade em Mato Grosso do Sul, cerca de 90 pugilistas, de 15 academias, irão participar da disputa.

Na primeira etapa, em São Gabriel do Oeste, o Ceintre/Vila Popular levou a melhor sobre a equipe da casa. “Vamos para Campo Grande para vencer. Acreditamos em cinco medalhas de ouro”, aposta o técnico do time interiorano, Pedro Lopes. A etapa do Estadual contará, ainda, com boxeadores dos municípios de Três Lagoas, Laguna Carapã, Ponta Porã, Aquidauana, Dourados, Maracaju e Corumbá.

As categorias em que restam ser definidos os representantes do Estado, no Centro-Oeste, são 64 kg, 81 kg e 91 kg. A última etapa do Estadual de Boxe está marcada para Laguna Carapã,
em junho.

Nenhum comentário: