terça-feira, 19 de julho de 2022

Vítima reage a assalto e mata ladrão

 


Por Da Redação


Assaltante morreu após tentar roubar hamburgueria na madrugada desta terça-feira (19/7), em Campo Grande. O caso ocorreu na Avenida Gunter Hans, no Jardim Tijuca. Ele ainda não foi identificado. 


De acordo com o Campo Grande News, outros dois criminosos que participaram da ação conseguiram fugir.


Eles invadiram a hamburgueria por volta de 1h40 e a vítima, de 40 anos, estava dormindo no estabelecimento e acordou com o alarme disparando.


O empresário levantou e pegou a arma de fogo, momento em que viu três bandidos dentro do comércio, um deles estava com uma faca e outro com revólver.


A vítima correu e começou uma verbalização com os bandidos, segundo o site. O autor que estava com a arma de fogo apontou em direção ao dono do estabelecimento, que revidou e disparou três vezes. O trio ainda conseguiu fugir.



Um policial civil, vizinho do empresário, que acordou com o barulho, saiu para ajudar. Nesse momento, a esposa da vítima acionou a polícia. Os dois foram atrás dos suspeitos, mas sem sucesso. No retorno até o restaurante, encontraram um dos bandidos caído no chão, ferido por três tiros.


O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito. O homem não portava documentos pessoais e ainda não foi identificado pela polícia.


O empresário, segundo o Campo Grande News, identificou-se como CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador) apresentando a arma, uma pistola Taurus, um carregador contendo sete munições intactas, o certificado de registro do armamento e o certificado de registro de CAC.

Nenhum comentário: