terça-feira, 25 de maio de 2021

Motociclista morre ao ser arremessado por 5 metros e bater em árvore

 



A Polícia Civil confirmou a morte do motociclista paraguaio Egídio Osmar Vera Aguero, de apenas 20 anos, nesta segunda-feira, dia 24 de maio, após acidente de trânsito. De acordo com o site Campo Grande News, a tragédia ocorreu por volta das 17h50 na rua Jorge Roberto Salomão, em Ponta Porã, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai.


Egídio perdeu o controle da direção no momento em que desviou pela lateral de um quebra molas, possivelmente em alta velocidade. Conforme o boletim de ocorrência sobre o caso, o pedal da motocicleta raspou no meio-fio ao ponto de "sair faísca" antes da queda.


Egídio foi lançado a cerca de cinco metros, bateu a cabeça no meio-fio e só parou ao atingir uma árvore no canteiro central da via. Já a motocicleta da vítima foi se arrastando pela via por cerca de 11 metros. A moto era de marca paraguaia estava sem placas.


O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local a vítima já estava morta, possivelmente com uma fratura no pescoço. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã. 


Nenhum comentário: