Deverá ser levado novamente para a Unei (Unidade Educacional de Internação), um garoto de 17 anos, que invadiu uma casa na cidade de Caarapó e estuprou a moradora de 54 anos. Ele estava com uma machadinha fazendo ameaças a vítima.
O garoto que estava cumprindo pena domiciliar em regime excepcional, após contrair Covid-19 teve decisão publicada nesta sexta-feira, dia 28 de maio, no Diário da Justiça para que voltasse a Unei a pedido do MP (Ministério Público), sendo que foi acatado pelo juiz.
O adolescente estava cumprindo medida sócio educativa depois de estuprar uma mulher em janeiro de 2020. Segundo os autos, no dia do crime, o garoto estava observando a vizinha, e quando a viu entrar na residência desligou o padrão de energia elétrica da casa dela, fazendo com que a vítima saísse da residência, e foi nesse momento que o garoto invadiu a casa e se escondeu.
Quando a mulher voltou para o interior da residência e foi tomar banho, o garoto que estava com uma machadinha a atacou. Ela chegou a gritar por socorro, mas o adolescente a derrubou no chão, tapou a boca da vítima e a arrastou do banheiro para cima da cama, onde a estuprou.
Ele foi condenado com aplicação de medida socioeducativa de internação, por prazo indeterminado, cuja reavaliação será feita no prazo de seis meses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário