segunda-feira, 31 de maio de 2021

Cuidador agride idosa e após denúncias de vizinhos vai preso

 



Homem de 46 anos, foi preso, após agredir idosa de 76 anos, em Mundo Novo. Conforme a polícia militar, ele atuava como cuidador da vítima. O fato ocorreu na madrugada de sábado (29). 


Por volta das 00h50 do sábado (29), policiais militares foram acionados via telefone de emergência (190), para atender uma denúncia de violência doméstica no bairro São Jorge.


Equipe foi até ao local e fez contato com a comunicante, uma mulher de 25 anos. Ela relatou que uma idosa estaria sendo agredida na casa vizinha.

Policiais foram checar a informação e  na residência, estava um homem de 46 anos, bastante eufórico, gritando frases de oração e, por vezes, tentando se retirar do local, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo.


Conforme a polícia, dentro de um dos quartos da residência, havia uma idosa de 76 anos, deitada em uma cama, com marcas de ferimentos anteriores na parte frontal da cabeça, sem fala e com movimentos trêmulos nas mãos.


A comunicante relatou que havia escutado barulhos vindos da casa da idosa e que, naquele dia, ouviu ameaças do homem e, em seguida, gritos de socorro da idosa. Diante do fato, a polícia militar foi acionada.


Dessa forma, a idosa foi encaminhada para atendimento, ficando sob cuidados médicos e o homem foi preso pela guarnição policial militar.

Nenhum comentário: