domingo, 30 de maio de 2021

Incêndio que começou em chuveiro do centro cirúrgico é controlado por funcionários da Santa Casa

 


O incêndio que começou no centro cirúrgico do hospital Santa Casa, em Campo Grande, na manhã deste domingo (30), foi controlado por bombeiros civis, que integram a brigada contra incêndios do hospital. Várias equipes do Corpo de Bombeiros de quartéis da Capital foram deslocadas para combater o incêndio e ninguém ficou ferido. 

                                           Foto; Midiamax-Arakaki


Jornal Midiamax

Thatiana Melo e Danielle Errobidarte

O início de incêndio teria começado em uma resistência de um chuveiro do centro cirúrgico, no segundo andar da unidade hospitalar, que acabou passando para o ar-condicionado e atingindo a fiação. O fogo foi controlado por um bombeiro civil do hospital. 


Três unidades do Corpo de Bombeiros, sendo uma de resgate e duas de combate a incêndio, chegaram ao hospital, mas não houve intervenção dos militares.


No caminho para o hospital, quando ainda não se sabia a gravidade do incêndio, uma viatura de combate a chamas, ABT (Auto Bomba Tanque) acabou sofrendo um acidente ao se colidir em outro veículo na Avenida Afonso Pena com a rua Rui Barbosa. Segundo os militares, não houve feridos. 


A assessoria da Santa Casa irá se manifestar em breve sobre o ocorrido e ainda não há informações se cirurgias estavam sendo realizadas no momento do incêndio. 

Nenhum comentário: