segunda-feira, 31 de maio de 2021

Morre em Campo Grande Paulo do Radinho, vítima de complicações por diabetes

 

                                             Leandro Marques / Midiamax

Ele estava internado em estado grave desde o dia 4 de abril

Jornal Midiamax

Paulo da Silva Baptista ,mais conhecido como “Paulo do Radinho”, morreu na noite de domingo (30) em Campo Grande. Ele estava internado no Hospital do Pênfigo e não resistiu a complicações da diabetes.


No final de fevereiro, ele chegou a ficar 38 dias internado no Hospital El Kadri por conta da diabetes e deixou o local no dia 3 de abril, retornando para Jardim, para aficar com a irmã. Porém, teve crise glicêmica e no dia seguinte foi levado  ao Hospital de Jardim, de onde precisou ser trasferido com urgência para Campo Grande.


No dia 26 de abril, Paulo permanecia em quadro gravíssimo e foi acometido por uma infecção, que piorou a situação. Na época, a família para que as pessoas também orem pelo irmão, que ficou muito conhecido na Capital, sempre com o radinho em mãos nos finais da tarde no cruzamento entre a Avenida Afonso Pena com a Rua 14 de Julho. Ele deu entrada no hospital com quadro de hipoglicemia, uma complicação do diabetes.


Paulo do Radinho será velado e sepultado em Jardim, onde a família mora.


Legado

Paulo era um verdadeira artista e era figura icônica que brilhava nos cruzamentos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. Com um lenço na cabeça, óculos estiloso e coreografias marcantes, Paulo era conhecido por todos.

Nenhum comentário: